sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dr. Kalil espera doente entrar em coma para começar o tratamento

Esse Kalil está me saindo pior do que a encomenda. Além de fazer campanha eleitoral para o Zezé Perrela e de aceitar ficar sem campo para jogar, o que ajudou a tornar desastrosa, financeiramente, a temporada do Galo, ele não pensou num treinador para substituir o Luxemburgo. Esperou passar dois terços do campeonato, 21 pontos em 24 jogos, menos de um por partida, caminho certo para a cova, para resolver tratar do moribundo. E quanto demite o treinador, não tem substituto pra ele.
Tudo bem quanto a planejamento, objetivo de longo prazo etc. O discurso estava certo, embora tenha feito uma escolha errada; essa aposta seria correta com Muricy, Cuca, Mano Menezes, Dorival Júnior, Silas e outros treinadores, digamos, "ficha limpa". Agora, a aposta no ex-treinador Luxemburgo, a peso de ouro, porque "é um vencedor", tinha de ser monitorada de perto: se é um vencedor, tem que vencer, senão, tchau! Jamais se poderia virar o returno dessa forma, porque já não dá mais jeito de recuperar.
Quem será o "salvador da pátria"? Que grande treinador está disponível para tirar o Galo dessa situação? E o elenco? Tem jogador bom, como o Réver e o Daniel Carvalho, mais três ou quatro podem ser aproveitados, mas esse pessoal já está desgastado para dar a volta por cima. Kalil acordou tarde; espero que a tempo, mas acordou muito tarde.

24/9/2010 - 17h59
Kalil diz que Levir Culpi segue no Japão e admite interesse por Dorival Jr.
Bernardo Lacerda
Uol Esporte
Em Vespasiano (MG)
Em coletiva, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Alexandre Kalil garantiu que o Atlético ainda não acertou a contratação de nenhum técnico. O presidente atleticano não afastou o interesse em Dorival Júnior, dispensado esta semana pelo Santos, mas assegurou que não fechou com ele ou com qualquer outro profissional.
A íntegra.