sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fred X Globo

Contra o sistema Globo, jornal sensacionalista, jornalistas desonestos e torcida organizada, não importa se o jogador tem razão ou não: vai perder na certa. Fred deu nome aos bois: Caio Barbosa (jornal Extra), Gilmar Ferreira (Rádio Globo) e Renato Maurício Prado (TV Globo).

Do blog Fredgol.
Resumo da conversa entre Caio Barbosa e Gilmar Ferreira
Este seria apenas mais um caso de violência de torcida, não fosse a parcialidade dos jornalistas Caio Barbosa (do jornal Extra) e Gilmar Ferreira (da Rádio Globo), que há tempos me perseguem sistematicamente em suas matérias e redes sociais. Como que repórter e editor de veículos bem-conceituados, como o Extra e a Rádio Globo, que fazem parte de um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, dão credibilidade a um bando de desocupados disfarçados de torcedores? Na verdade, tudo começou em 2009, quando o Gilmar Ferreira publicou uma matéria afirmando que eu surfei quando estava lesionado. Dei uma entrevista ao jornal Extra, do qual ele era o editor na época, e o chamei de irresponsável e mentiroso em seu próprio veículo. A partir dali, ele nunca mais parou de me perseguir. Já a história do Caio Barbosa… Hum! Esse eu fico até com vergonha de citar o nome dele, tendo em vista que há dois dias ele era um ilustre desconhecido. Está atingindo seu objetivo, que é aparecer às minhas custas. Deve ser o melhor discípulo que o Renato Maurício Prado teve até hoje.
A íntegra.