domingo, 29 de janeiro de 2012

Rita Lee sai presa do seu último show

Polícia vai a show da Rita Lee, perturba, e ainda leva a cantora presa. Dia 21 passado, no Circo Voador, no Rio, ela anunciou que este show em Aracaju (SE) seria o último da sua carreira, "por fragilidade física". Vi uma apresentação dela com Gilberto Gil, ao ar livre, no Ibirapuera, há muitos anos. Um espetáculo inesquecível.

Do portal Terra.
Rita Lee passa duas horas na delegacia após xingar policiais no SE
A cantora Rita Lee, de 64 anos, foi detida em Aracaju, capital do Sergipe, após show no Festival Verão Sergipe na noite deste sábado (28/1/12). Durante a apresentação, a cantora chamou de "cavalos" e "filhos da p***" alguns policiais que revistavam o público. A cantora permaneceu na delegacia por cerca de duas horas. Na última semana, a roqueira anunciou seu afastamento dos palcos e que este seria seu último show. No Twitter, Rita narrou o acontecimento até o momento em que acabou levada à delegacia, ainda durante a madrugada. "Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu! (...) Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante. Estou indo para a delegacia... a polícia de Aracaju não gosta de mim, mas Sergipe gosta, estou dentro do carro", escreveu.
A íntegra.