sábado, 8 de setembro de 2012

Em debate na Rede TV, Patrus apresenta propostas

Patrus reafirmou compromissos sociais diante do adversário "que pulou para o outro lado".

Do blog Patrus 13.
Patrus vence o debate da Rede TV
Experiência de quem já fez muito e ousadia para fazer mais, melhor e com inovação. Esse pode ser o resumo da atuação de Patrus Ananias, candidato da Frente BH Popular à Prefeitura de Belo Horizonte, no debate desta sexta-feira (7/9) à noite. Organizado pela Rede TV e pelo jornal Folha de S. Paulo, o debate com os candidatos da capital mineira foi vencido por Patrus, que conseguiu demonstrar com clareza os problemas atuais da cidade e as propostas para superá-los.
Veja alguns temas defendidos por Patrus no debate da Rede TV:
Metrô
"Está faltando é energia maior da prefeitura. A cidade precisa de uma liderança de fato comprometida com a expansão do metrô."
Ônibus
"Quando fui prefeito, assumi com o valor das passagens de ônibus entre os mais caros do País. Encerrei o mandato com uma tarifa entre as mais baratas. Vamos priorizar o transporte coletivo. Vamos dar meia-passagem para todos os estudantes de escolas públicas."
Saúde
"A saúde será uma das grandes prioridades do meu governo. Vamos ampliar as equipes da saúde da família. A atual administração promete construir sete UPAs, mas não construiu nenhuma nesses últimos três anos e meio. Quando fui prefeito, nós criamos o Resgate, que depois virou o Samu em todo o país."
Compromisso social
"Nós continuamos coerentes com nossos compromissos sociais, de ajudar os mais pobres. O atual prefeito escolheu outro lado, saiu do nosso projeto. Desde 1994, há dois projetos no Brasil. O nosso sempre foi o de melhorar as condições de vida do povo. Continuamos nele, mas o prefeito pulou para o outro lado."