segunda-feira, 4 de março de 2013

Os amigos e as amigas de Joaquim Barbosa

"Joaquim Barbosa está absolutamente integrado ao 1%. Férias? Trancoso. Namorada? Uma mulher com idade bastante para ser sua filha, e com ares de atriz de novela. É o oposto do presidente uruguaio Pepe Mujica, um missionário da vida simples. Nestes círculos, receberá aplausos que provavelmente o levarão a imaginar que é popular, e talvez o levem o sonhar com o Palácio do Planalto." (Do DCM.)
Aliás, o ministro gosta de uma badalação: mesmo quando estava de licença médica, com dores na coluna que o impediam de trabalhar no STF, o Batman da moralidade pública (que sonha com a presidência da República) não faltava a festas e bares.  
Joaquim Barbosa e a namorada – de chapéu – entre Elizabeth Machado, Rose Bratke e Marcia Taliberti, dona da pizzaria Maritaca

Do blog Glamurama.
Ministro Joaquim Barbosa: música e pizza com namorada em Trancoso 
Uma trupe de poderosos se reuniu para jantar na pizzaria Maritaca nesse domingo, após o segundo dia do festival Música em Trancoso. E isso incluiu o ministro Joaquim Barbosa, muito bem acompanhado da namorada, uma morena de beleza bem brasileira, que usava chapéu Panamá. De camiseta e bem à vontade, Joaquim tirou foto com todos, sempre sorrindo.
* Quem mais estava pelas mesas do restaurante? O CEO da L'Occitane, Reinold Geiger, Sabine e Carlo Lovatelli, Paulo Henrique Cardoso, filho de FHC, o arquiteto do MeT, François Valentiny, Rose e Roberto Bratke, Esther Giobbi, Carmo Abreu Sodré, Kitty e João Afonso Assis, Emilio Kalil, e a lista segue…